Obrigado pelo seu interesse na Marel

Responderemos à sua mensagem o mais breve possível. Desejamos-lhe um bom dia!

Suas informações de contato

Você está enviando essa mensagem para

Sua pergunta

* Campos obrigatórios

Obrigado pelo seu interesse na Marel

Responderemos à sua mensagem o mais breve possível. Desejamos-lhe um bom dia!

Suas informações de contato

Você está enviando essa mensagem para

Sua pergunta

* Campos obrigatórios

Front

Crescimento exemplar na Lizman S.A.

05 Sep 2017

Stork CoreTech cresce junto com o processador argentino

Lizman S.A., ArgentinaSr. J. Carlos Guzman (Diretor Geral da Lizman S.A.) e Marco Solleveld (Gerente de Vendas de Área da Marel Poultry).

A história da Lizman S.A., uma empresa argentina, é típica de muitos processadores de aves de todo o mundo, que passaram de um início modesto a um sucesso esmagador. Nesta história, a Stork Nuova CoreTech desempenha um papel importante, pois sempre caberá em uma fábrica, não importa quão rápido ela cresça.
 

O CoreTech é um passo decisivo para a automatização de nossos processos. Como percebemos agora, está aqui para ficar.
- Sr. J. Carlos Guzman, Diretor Geral da Lizman S.A.
 

Após ter desfrutado de um crescimento considerável, a Lizman S.A. está agora pronta para expandir-se do mercado doméstico argentino para um estágio maior. A evisceradora Stork CoreTech adapta-se perfeitamente ao orçamento e facilita o avanço, ao mesmo tempo em que faz uso eficiente e inteligente dos investimentos existentes. A CoreTech “dura para sempre”, por assim dizer. Quando é exigida a expansão para um nível mais alto de automação, não há necessidade de mudar toda a máquina; Ela simplesmente cresce junto com o processador!
 

MAIOR AUTOMAÇÃO

Stork Coretech eviscerator at Lizman S.A., Argentina

A Lizman S.A. está progredindo constantemente, da evisceração manual para processos automatizados. Juntamente com a evisceradora Nuova CoreTech, a Cortadora de Cloacas e a Abridora de Cloacas da mesma série Stork Nuova também estão operacionais na planta. O conhecido sistema de transportador aéreo Stork Sigma, com seus carrinhos e ganchos robustos, transporta produtos de forma suave e confiável através do departamento de evisceração, e também é usado em outros processos na planta Lizman S.A.
 

PÉS NO CHÃO

A Lizman S.A. é um excelente exemplo para muitos outros processadores na mesma situação, não importa em que parte do mundo. Os fundadores são originários da indústria e têm os pés firmemente no chão. Eles conhecem seus pontos fortes e fracos e entendem como prevalecer e como posicionar sua empresa no mercado, para obter os melhores resultados de suas operações.
 

DECISÕES IMPORTANTES

O Sr. J. Carlos Guzman, Diretor Geral da Lizman S.A., diz: “No momento, estamos tomando decisões importantes em relação à automação. Nós colocamos toda a nossa confiança na Marel Poultry, porque eles têm a experiência e nos apoiam. Eles fornecem as ferramentas certas para que possamos ir mais longe, e assim podemos olhar para o futuro com muito otimismo.”
 

PASSOS BEM DEFINIDOS

Marco Solleveld, Gerente de Vendas de Área da Marel Poultry na Argentina, está entusiasmado com as possibilidades oferecidas pelo conceito CoreTech. “Hoje você pode iniciar uma linha de processamento a 1.000 ou 2.000 aph com a Nuova CoreTech, operando com 10 unidades de evisceração em intervalos de 12 polegadas. Após um determinado período de tempo e uma atualização para 6.000 aph, a mesma máquina CoreTech pode lidar com esta velocidade também, usando 20 unidades em intervalos de 6 polegadas. Olhando ainda mais para o futuro, uma velocidade de linha de 9.000 aph é viável, quando integramos o rependuramento de pacotes automatizado. Assim, cada vez que alcançado um novo marco, os processadores podem confiar continuamente em nossos equipamentos e serviços instalados. Apoiamos esse progresso em etapas bem definidas; Criamos um desenvolvimento contínuo e suave, aumentando a escala das capacidades iniciais para velocidades de linha mais altas.”

O Sr. J. Carlos Guzman também está entusiasmado com a Stork Nuova CoreTech. “O CoreTech é um passo decisivo para a automatização de nossos processos. Como percebemos agora, está aqui para ficar.”
 

SOBRE A LIZMAN

Lizman S.A. logoCom mais de 20 anos de experiência no setor, a empresa de processamento de aves Lizman S.A. possui filiais em diversas áreas da Argentina, onde desenvolve vendas no varejo e atacado. O mercado de varejo, com foco no mercado gastronômico e hoteleiro, é coberto pela marca Locos X El Pollo. A marca Pollos Santa Monica é utilizada para o mercado atacadista.

TGraças à sua política de investimento contínuo, sua equipe de colaboradores profissionais e sua excelente clientela, a Lizman S.A. é capaz de continuar a crescer, reforçando ao mesmo tempo a ligação com os seus clientes. As instalações de produção da empresa estão localizadas na cidade de Pergamino, na província de Buenos Aires, onde se localiza sua fábrica de ração, planta de processamento e algumas fazendas.

Esta estrutura ajuda a Lizman S.A. a chegar à mesa de seus consumidores, com produtos cuja qualidade e alcance estão em constante evolução. A empresa vende quase todos os tipos de produtos finais de frango, como produtos inteiros, filés, coxas, pernas, sobrecoxas, asas, pés, miúdos e carne MDM.
 

lizman.com.ar