Obrigado pelo seu interesse na Marel

Responderemos à sua mensagem o mais breve possível. Desejamos-lhe um bom dia!

Suas informações de contato

Você está enviando essa mensagem para

Sua pergunta

* Campos obrigatórios

Obrigado pelo seu interesse na Marel

Responderemos à sua mensagem o mais breve possível. Desejamos-lhe um bom dia!

Suas informações de contato

Você está enviando essa mensagem para

Sua pergunta

* Campos obrigatórios

Notícias

Harim e Marel Poultry voam alto

19 Jun 2017

Fornecimento de quatro novas linhas de alta velocidade para uma planta decinco andares

Harim South-KoreaKim, Presidente da Harim e Paul Cardinaal (Gerente de Vendas Regionais) na sede da Harim, com vista para o rio Hang.

A Marel Poultry foi escolhida para equipar uma das maiores plantas de processamento de aves do mundo. A empresa Harim na Coreia do Sul irá instalar quatro novas linhas de processamento Marel Poultry, distribuídas por cinco pisos diferentes na planta Iksan, totalmente modernizada.

A Marel Poultry foi selecionada pela empresa sul-coreana Harim Co. para ser o principal fornecedor para a modernização da fábrica, na cidade de Iksan. O Grupo Harim e a Marel Poultry se conhecem muito bem, já que a maioria das plantas Harim já estão equipadas com muitas soluções Marel Poultry.
 

Temos grande confiança na Marel Poultry e seu pessoal. Nós apreciamos muito a cooperação, e é um prazer trabalhar com eles
- Sr. Kim, presidente da Harim
 

UM DOS MAIORES

Agora é a vez da fábrica de Iksan ser completamente modernizada utilizando soluções da Marel Poultry. Ela será ampliada para seis (posteriormente até sete) linhas. Duas linhas existentes serão revisadas e reutilizadas. Serão instaladas quatro novas linhas de alta velocidade da Marel Poultry, o que irá transformar esta planta em uma das maiores instalações de processamento de aves na Ásia. Quando a sétima linha tornar-se operacional, ela será uma das maiores do mundo!
 

AS MAIS RECENTES TECNOLOGIAS

As quatro novas linhas Marel Poultry utilizarão nossas tecnologias mais recentes em escaldagem, evisceração e resfriamento. A Nuova Stork, evisceradora mais eficiente do mundo com linha de aproveitamento de pacotes, estará no centro do departamento de evisceração. Todas as quatro linhas incluirão SmartWeighers de alta velocidade, auto-calibração e baixa manutenção.
 

Harim Iksan

20 METROS DE ALTURA

Na Coréia, há pouca terra disponível para a construção, pois 75% do país é coberto por montanhas. Harim resolveu habilmente este problema, projetando um edifício de cinco (!) andares anexo à planta existente, estendendo sua área de produção atual de 80.000 m2 para 150.000 m2. Espaçosos túneis de resfriamento a ar, que usam a comprovada tecnologia Stork DownFlow “Plus”, serão posicionados no último andar.

Um sistema de transportador aéreo Stork distribui os frangos para todos os departamentos, mantendo todos os processos completamente em linha. O sistema possui a tecnologia ATC (Controle Automático de Tensão), que aumenta a confiabilidade e reduz o desgaste. Na planta de Iksan da Harim, o ATC permite que uma diferença de altura espetacular de mais de 20 metros seja superada, necessária para alcançar todos os pisos!
 

SOFTWARE E MANUTENÇÃO

Naturalmente, uma planta de aves tão extensa não pode operar sem o controle de software necessário. O software de processamento de alimentos Innova assegurará o monitoramento geral de todos os equipamentos instalados nas linhas da Marel Poultry na Harim.

Devido ao tamanho da planta, a manutenção preventiva é uma questão importante para proteger as quatro linhas contra o tempo de inatividade desnecessário. Durante os primeiros anos, os engenheiros de serviço de campo da Marel Poultry irão visitar regularmente a fábrica de Iksan, um desejo claramente expresso pelo Grupo Harim.
 

 

Harim South-KoreaA equipe da Marel Poultry em frente ao novo e impressionante edifício da Harim em Iksan: Ruud Rijkers (Gerente de Projeto), Martijn Sielias (Gerente de Área de Serviços), David Kim (Agente da Coréia do Sul), Paul Cardinaal (Gerente Regional de Vendas) e Dennis Lukassen (Engenheiro de Projetos).

UMA VISÃO DE ABERTURA

O Presidente Kim possui uma visão clara da indústria; “A Harim quer ser mais aberta em relação ao processamento de aves. É por isso que abrimos nossas portas não só para nossos clientes, mas também para estudantes e outros interessados em processamento de aves. Nós gostamos de mostrar como nossas linhas de alta velocidade conseguem produzir carne de frango de boa qualidade e saudável, com um forte foco em higiene, segurança alimentar e boas condições de trabalho.”

Os visitantes da fábrica terão uma experiência impressionante. Depois de um filme introdutório sobre a Harim no cinema da empresa, a tela de projeção será levantada para dar acesso ao museu e centro de informações Harim. Um corredor de 500 metros de comprimento mostra o processo de produção e fornece uma visão completa das linhas de processamento de aves da Marel.

A Marel Poultry orgulha-se de ser o parceiro principal neste prestigioso projeto, levando o processamento de aves literalmente a novas alturas!

 

SOBRE A HARIM

Harim GroupFundada em 1986, a Harim é um grupo de empresas especializadas em alimentos, especialmente no processamento de alimentos proteicos. O Grupo Harim se divide em oito áreas de atividade, incluindo frango, pato, porco, bifes, alimentação, distribuição, transporte de grãos e cuidados com a saúde animal. Todos esses negócios de produção, processamento e distribuição estão estreitamente incorporados ou relacionados entre si. 

O Grupo Harim possui fábricas de alimentos na Coréia do Sul, outros países asiáticos e os EUA. A empresa possui quatro integradores de aves na Coréia (Harim, Orpum, Hangang CM Joowon) e um nos EUA (Allenharim em Seaford, Delaware). A Harim Poultry está sediada em Iksan, província de North Jeolla, e processa cerca de 120 milhões de frangos por ano, fornecidos por 600 fazendas de aves próximas. Ela emprega 1900 trabalhadores e opera várias plantas em Iksan e Jeongeup.
 

O CHAPÉU DE NAPOLEÃO

A Harim sempre se esforça para alcançar a mais alta qualidade, respeitando os requisitos mais rigorosos de segurança alimentar. Tendo em mente sua visão de “primeira produtividade global”, é lógico para a Harim entrar no mercado global. Em 2015, o presidente Kim alcançou as manchetes globais, quando comprou o chapéu de Napoleão em um leilão em Paris. Ele também surpreendeu o mundo comprando a Pan Ocean, uma das maiores companhias de navegação do mundo, com cerca de 90 navios. Em um ano, o presidente Kim transformou a insolvente empresa de transporte coreana em uma empresa lucrativa, transportando também a maioria dos alimentos importados pela Harim.
 

harimgroup.com