Obrigado pelo seu interesse na Marel

Responderemos à sua mensagem o mais breve possível. Desejamos-lhe um bom dia!

Suas informações de contato

Você está enviando essa mensagem para

Sua pergunta

* Campos obrigatórios

Obrigado pelo seu interesse na Marel

Responderemos à sua mensagem o mais breve possível. Desejamos-lhe um bom dia!

Suas informações de contato

Você está enviando essa mensagem para

Sua pergunta

* Campos obrigatórios

Eventos

Marel revela novos desenvolvimentos na IPPE

Durante a feira IPPE 2017, que acontece de 31 de janeiro a 02 de fevereiro em Atlanta, EUA, a Marel irá revelar um grande número de novos desenvolvimentos no mundo do processamento de alimentos.

Muitos dos novos lançamentos estarão presentes fisicamente no pavilhão, para você vivenciar uma experiência real.
 

Marel PoultryMarel Poultry

FILÉS DE SOBRECOXA EM ALTA

A Marel Poultry previu a tendência da crescente popularidade da carne de sobrecoxa desossada e criou a primeira solução de filetagem de sobrecoxa em linha de alta capacidade no mundo. Com a máxima eficiência e consistência, o osso é cuidadosamente separado da carne, a fim de fornecer filés de sobrecoxa de qualidade para o varejo. Ao mesmo tempo, a cartilagem do joelho é removida com precisão e, em nenhum ponto do processo, há a necessidade de corte manual.
 

AMF-i Breast Filleting system

FILETAGEM INTELIGENTE DE PEITO

Há anos, a Marel Poultry estabeleceu o padrão para a filetagem de peito com o sistema AMF. Para tornar a vida mais fácil para os processadores de aves, a Marel Poultry acrescentou agora mais inteligência ao processo. Processadores não precisam mais selecionar manualmente uma receita relacionada ao tamanho do produto, uma vez que as configurações do módulo se ajustam automaticamente ao tamanho do peito inserido.
 

CHILLINGCONTROL

O controle preciso do processo de resfriamento é crítico no processamento de aves; ao saírem do túnel de resfriamento, os produtos precisam estar a uma temperatura interna definida, sem nenhuma parte congelada. O ChillingControl ajusta dinamicamente e automaticamente as configurações do túnel para a carga sendo manipulada. Ele economiza uma grande quantidade de energia, tornando o processo de refrigeração mais eficiente em termos de custos, ao mesmo tempo em que otimiza a qualidade do produto.
 

LEVANDO O PORCIONAMENTO DE AVES PARA UMA NOVA ERA

A porcionadora I-Cut 122 da Marel combina os mais altos níveis de precisão, produtividade e confiabilidade com o novo e inovador software. A pista dupla da I-Cut 122 foi projetada para cortar produtos de aves, desossados e não congelados, em pesos fixos e dimensões uniformes.
 

Marel MeatMarel Meat

Em 2016 a MPS Meat Processing Systems se uniu a Marel. Juntas, as duas companhias estão à frente no desenvolvimento de soluções completas em linha e equipamentos para a indústria de processamento de carne vermelha. A MPS Meat Processing Systems e as marcas Butina, KJ e Durand mudarão para Marel Meat.

I-Cut 122 red meat

Venha nos visitar no stand da Marel na IPPE 2017 e conheça mais sobre a Marel Meat e como trabalhamos com todos os processos relacionados ao processamento primário, secundários e industrialização de alimentos.
 

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE RECORTES

O novo Sistema de Gerenciamento de Recortes é uma solução básica que fornece informações sobre o percentual real de gordura e conteúdo ósseo da carne de entrada, o que o torna ideal para pequenos produtores que desejam comprar aparas de carne para linguiças e hambúrgueres ou fazer lotes finais com o conteúdo de CL correto de seu próprio material.
 

NOVO ETIQUETADOR M360

Também lançamento para o mercado o nosso Etiquetador M360 de alta velocidade para etiquetas de padrão envoltório de rolo contínuo e parcial em C. O Etiquetador M360 é projetado para etiquetas Premium de todos os tamanhos populares de bandejas e é ideal para embalagens “skin”.

Usando etiquetas de rolo contínuo, o M360 tem desperdício zero de papel de revestimento, tornando-o ecologicamente correto. Oferece maior eficiência e volume de aplicações com etiquetas de rolo contínuo, que pesam 40% menos do que as etiquetas autoadesivas.
 

NOVO I-SAW 

Na IPPE 2017 também apresentaremos o novo I-Saw para porcionamento automático de produtos congelados com osso.
 

Alimentos Industrializados

V-Pump / RevoPortioner

NOVO CONCEITO DE BOMBA PARA HAMBÚRGUERES QSR

Com a V-Pump, a Marel introduz um novo conceito de bomba de alto volume, produzindo até 5.000 quilos de produtos de conveniência de alta qualidade em uma única RevoPortioner. O ponto central desta nova tecnologia são dois pistões alternados que entregam o produto de maneira uniforme na unidade de formagem, movendo a massa numa distância pequena com o mínimo de pressão.  Isso mantém o máximo possível da estrutura original e textura de carne, um fator importante para a uma boa sensação de mordida.
 

NOVO PEELER PARA SALSICHAS

A Marel orgulha-se de anunciar o lançamento do novo Peeler de alta capacidade, desenvolvido para descasque de salames com calibre de até 50 mm e comprimento de até 1.500 mm. O Peeler de Salames 2850 possui design de fácil acesso e incorpora materiais robustos e peças de maior durabilidade