Obrigado pelo seu interesse na Marel

Responderemos à sua mensagem o mais breve possível. Desejamos-lhe um bom dia!

Suas informações de contato

Você está enviando essa mensagem para

Sua pergunta

* Campos obrigatórios

Obrigado pelo seu interesse na Marel

Responderemos à sua mensagem o mais breve possível. Desejamos-lhe um bom dia!

Suas informações de contato

Você está enviando essa mensagem para

Sua pergunta

* Campos obrigatórios

Eventos

TecnoCarne 2017

De 8 a 10 de agosto, a Marel apresentará sistemas e software para Processamento Primário, Secundário e Industrializados na 13ª edição da TecnoCarne, em São Paulo, SP.
 

INFORMAÇÃO

Data de Início: 8 de agosto de 2017

Data de Encerramento: 10 de Agosto de 2017

Website: www.tecnocarne.com.br

Localização: São Paulo, Brasil

Nº do Stand: D136

Junte-se aos nossos especialistas no stand D136 para saber mais sobre a Marel e como trabalhamos com todos os nossos processos relacionados ao Processamento Primário, Secundário e Industrializados e como nossos sistemas oferecem eficiência, sustentabilidade e rastreabilidade.
 

Porcionadora ICUT-11

Veja a Porcionadora ICUT-11 em ação quando visitar o stand da Marel. É a solução ideal para porcionados de alto valor com porções de peso e comprimento fixo. Ela foi desenhada com software de processamento que oferece a máxima flexibilidade de programação e uma variedade de padrões de corte especializados para garantir o máximo retorno de investimento.
 

AUTOMAÇÃO DE ABATE SUÍNO

Durante a feira você poderá conhecer mais sobre os robôs de abate M-line. Trata-se de uma nova linha de máquinas que atende os mais recentes requisitos de higiene e segurança em combinação com um tempo máximo de atividade sem qualquer falha de abate. A combinação de um scanner de carcaça 3D, um robô industrial e as TwinTools estabelecem um novo padrão na robotização de linhas de abate.

Apresentaremos também a serra de carcaça Durand que corta a espinha dorsal (vértebra) do suíno em duas metades iguais sem danificar qualquer parte do lombo ou espinha. 
 


DEBOFLEX

Deboflex

DeboFlex é uma solução inovadora da Marel para desossar paleta e pernil suíno. A DeboFlex usa um transportador aéreo equipado com ganchos rotativos especiais para prender as paletas ou pernis, transportando-os em um fluxo controlado através das estações de trabalho, garantindo assim uma operação eficiente, ergonômica e fácil.
 

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE RETALHOS

Durante a TecnoCarne, destacaremos também o Sistema de Gerenciamento de Retalhos - projetado para analisar cortes de carne bovina e suína para a relação gordura / carne magra (CL) e dar aos processadores a capacidade de gerenciar seus retalhos e atingir o percentual de gordura desejado.
 

INDUSTRIALIZADOS

Quanto a Industrializados, a Marel apresentará várias soluções para a produção de produtos de conveniência e salsichas.
 

RevoPortioner

REVOPORTIONER

Apresentaremos a formadora de baixa pressão e alta capacidade para produtos de conveniência, com retenção da forma e ótima precisão de peso.
 

SOFTWARE DE PROCESSAMENTO DE ALIMENTOS INNOVA

Também vamos mostrar-lhe como o nosso Software de Processamento de Alimentos Innova poderá ajudá-lo a controlar a sua produção, rastrear e monitorar em tempo real e, finalmente, melhorar o desempenho geral.
 

TRATAMENTO DE ÁGUA

A Marel também oferece tratamento de água. Fornecemos uma ampla gama de equipamentos, incluindo pré-tratamento mecânico físico e físico-químico e sistemas biológicos. Os sistemas são alinhados de acordo com os requisitos mais recentes. Além disso, os efluentes podem ser tratados para recuperação.

Esperamos receber você em nosso stand na TecnoCarne 2017.