Obrigado pelo seu interesse na Marel

Responderemos à sua mensagem o mais breve possível. Desejamos-lhe um bom dia!

Informações de contato

Você está enviando essa mensagem para

Pergunta

* Campos obrigatórios

Obrigado pelo seu interesse na Marel

Responderemos à sua mensagem o mais breve possível. Desejamos-lhe um bom dia!

Informações de contato

Você está enviando essa mensagem para

Pergunta

* Campos obrigatórios

Eventos

IPPE 2018

A IPPE 2018 (International Production & Processing Expo) acontece de 30 de janeiro a 1º de fevereiro no World Congress Center em Atlanta, na Geórgia, EUA. No stand da Marel, apresentaremos muitas inovações para a indústria de carnes e aves.

No nosso stand, você poderá conhecer sobre toda a gama de soluções de processamento da Marel, desde o processamento primário até a embalagem e rotulagem.
 

Marel PoultryMarel Poultry

LINHA DE NUGGETS AUTOMATIZADA

Nos concentraremos na nossa mais nova solução para a produção automatizada de nuggets de músculo inteiro.

Nugget line

O sistema integrado consiste em uma Porcionadora I-Cut 122 que corta as tiras, que corta as tiras, alimentadas por uma SpeedSort. Em seguida o SingleFeed para alinhar as tiras uma a uma. O novo StripPositioner da Marel gira as tiras ou tênderes em 90 graus e os dispõem em espaços adequados para que fiquem na posição perfeita para a segunda Porcionadora I-Cut 122. Essa porcionadora realizará porções otimizadas de nuggets. Esta solução automatizada para o corte em cubo é verdadeiramente "um nível acima" e economiza trabalho considerável.
 

ATLAS SmartStack

ATLAS

A Marel Poultry também exibirá, pela primeira vez nos EUA, o sistema de manuseio de aves vivas Stork ATLAS. O módulo tecnologicamente avançado do SmartStack não só dá mais atenção ao bem estar do animal, mas também aumenta consideravelmente a eficiência. Em nosso stand, o sistema ATLAS será combinado com uma aplicação de atordoamento em atmosfera controlada CAS SmoothFlow, para mostrar a integração harmoniosa de ambas as soluções.
 

AMF-I E O SISTEMA DE FILETAGEM DE SOBRECOXAS

Será dedicada particular atenção à solução inteligente de filetagem de peito AMF-i. A Stork AMF é uma solução comprovada com centenas de instalações em todo o mundo. A última geração AMF-i é um sistema de filetagem flexível que produz alto rendimento consistentemente. Para tornar a vida mais fácil para os processadores de aves, a Marel Poultry adicionou ainda mais inteligência ao processo. Os processadores não precisam mais selecionar manualmente uma receita relacionada ao tamanho do produto, pois as configurações do módulo se ajustam automaticamente às dimensões medidas do produto.

Outro destaque é o Sistema de filetagem de sobrecoxas Stork. Esta solução única de desossa de sobrecoxa totalmente integrada produz carne de coxa desossada com qualidade de açougue com ou sem pele. É o sistema de filetagem de sobrecoxa mais rápido do mundo, produzindo o máximo de carne de sobrecoxa com perda mínima em torno dos ossos e do joelho.
 

Marel Meat

EQUIPAMENTO PARA O PROCESSAMENTO PRIMÁRIO

A Marel é o fornecedor de linha completa para soluções de processamento primário de bovino, suíno e ovino. Nossos especialistas estarão disponíveis no IPPE para fornecer conselhos detalhados e apresentar os sistemas de abate mais avançados tecnologicamente que produzem produtos alimentares de alta qualidade.
 

DEBOFLEX

DeboFlex

O nosso sistema inovador baseado em ganchos para desossa e corte de paleta e pernil suíno proporciona custos de mão-de-obra mais baixos, maior rendimento e produtos de melhor qualidade com maior prazo de validade.

A DeboFlex usa um transportador aéreo equipado com ganchos rotativos especiais para prender as paletas ou pernis, que são transportados em um fluxo controlado através das estações de trabalho. O processo de desossa é dividido em tarefas individuais mais simples com uma estação de trabalho dedicada para cada tarefa. Em cada estação de trabalho, a paleta ou pernil são trazidos automaticamente para a posição correta para o trabalho a ser feito. Os operadores já não precisam mais movimentar os produtos.
 

AUTOHAM SKINNER

Esta nova e inovadora forma de remoção de couro de pernil é a inovação mais recente da linha de Skinners Townsend da Marel. O AutoHam fornece um novo nível de controle de rendimento, segurança e produtividade para linhas de pernil.
 

I-Cut 130

PORCIONADORA I-CUT 130

Usando a mais recente tecnologia de visão a laser, a Porcionadora I-Cut 130 estabelece uma nova referência para sistemas de visão. Numerosos padrões avançados de corte e recursos de software garantem o retorno máximo do investimento, enquanto as operações de rotina no touchscreen são de fácil verificação com instruções flexíveis, intuitivas e multilíngues.
 

Visite o nosso stand #4321 na IPPE em Atlanta para saber mais sobre todas as inovações de processamento de carnes e aves. Esperamos vê-lo em breve.